terça-feira, 24 de setembro de 2013

Série casamentos - Buffet a domicílio.

Olá queridos leitores!! :-P essa semana andei fazendo pesquisa de campo, me preparando para fazer mais um maravilhoso artigo para vocês.

E o assunto dessa semana será sobre Buffet a domicílio para mini wedding, ou pequenos casamentos.
Bom, perguntei para algumas amigas do face se elas contratariam um buffet para realizar o jantar do seu casamento em casa, e 90% delas disseram q contrataria com toda certeza.
Segundo elas, é muito mais cômodo e prático contratar uma empresa que realize todas as suas exigências para que tudo saia perfeito no seu dia tão especial.

Bom, vamos escrever para os outros 10%, para que elas possam saber as vantagens de contratar um buffet a domicílio.

1- Os noivos, padrinhos e pais podem aproveitar a comemoração sem se preocupar com a organização, os preparativos ou com o jantar.

2- O jantar pode ser sofisticado e elegante na medida que os noivos desejam. Já que será uma reunião íntima com poucos convidados, os noivos podem abusar do buffet na escolha do jantar.

3- O melhor do buffet a domicílio é a organização de tudo, desde a decoração da mesa de jantar e de doces até ao servir do jantar com todo requinte que esse dia merece.

4- Ter uma equipe de profissionais para servir seus convidados e não deixar nada faltar a nenhum deles.

5- E por fim, a qualidade e a perfeição fala mais alto. Afinal, você não quer servir qualquer coisa ou de qualquer jeito os seus convidados não é mesmo??

O buffet a domicílio pode te servir do jeito que você quiser e merece. Pode ser por exemplo um coquetel seguido de jantar, ou apenas um dos dois, o que você achar melhor.
Não somente em mini wedding mas, em qualquer comemoração que você queira fazer. Seja um aniversário, uma reunião entre amigos ou até mesmo nas suas festas de fim de ano.

Entre em contato pelo email e conheça as nossas opções de buffet a domicílio. Você pode se surpreender.

Grande abraços a todos e uma ótima semana.

Valeria Boscardin - Hora do Chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário