quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em mês dos dias dos namorados que tal um jantar romântico em casa????

Andamos sempre tão ocupados que muitas vezes não conseguimos por em prática aquela ideia romântica de encontro á dois. Por isso sempre acabamos optando  pelo de sempre, cinema e restaurante.
Porém, muitas vezes marcamos esses encontros mas acontece que justo naquele dia você teve um dia bem cansativo e gostaria de ficar em casa. Fica difícil escolher ne!?

Bom, neste post vou te dar algumas sugestões de jantar romântico na sua casa. Seja por você ter tido um dia cansativo ou por você querer algo mais íntimo ou apenas surpreender a pessoa amada, essas dicas vão te mostrar o quanto é fácil mudar um pouco a rotina sem sair de casa!!!!!

* Você não sabe cozinhar?? Não se preocupe, você só vai precisar passar no mercado no caminho de casa.
Sabe aqueles pratos prontos que vende no mercado??? Sim, aqueles congelados?? Há grande variedade de pratos e você pode escolher os seus favoritos. Depois, escolha a bebida que mais combine com vocês e com os pratos escolhidos e vá para casa.
Arrume a mesa com uma toalha bonita, coloque os pratos, talheres e copos ou taças (se tiver) e coloque velas, mesmo que em copos ou pires, coloque para dar um ar mais romântico.
Depois, mesmo que você esteja em casa isso é um encontro, então, se arrume como se você fosse sair. Coloque aquela roupa que você só usa em ocasiões especiais ou aquela que você comprou a pouco tempo e ainda não teve chance de usar.

Você tem filhos??? Mande-os para a casa dos avós, tios ou amigos. Deixe essa noite livre para esse encontro e faça tudo antes que o cônjuge chegue em casa. Maridos, isso vale para vocês também!!! Rsrs De uma noite romântica e livre para as esposas.

Você é solteiro e quer surpreender a namorada??? Apenas mande uma mensagem de texto na hora do almoço convidando ela para jantar sem dizer onde!!! Marque o melhor horário para ela te encontrar na sua casa e pronto. Encontro marcado!!!!

* Tudo bem, você não gosta dessas comidas congeladas??? É fácil resolver isso. Passe no seu restaurante favorito e peça pra viagem. Claro que nesse caso você precisará de um toque de chefe para arrumar a comida no prato, mas todos temos um lado gourmet não é mesmo?? RS

* Você pode até não saber, mas há pratos congelados feitos de forma caseira que são deliciosos, não tem conservantes e parecem feitos na hora.

* Outra opção também é pedir tanto os pratos como a decoração para um buffet à domicílio. Não, não estou dizendo para contrata-los para servir e atrapalhar a sua noite, só alugue os utensílios que você quer como pratos, taças, castiçais e arranjos de mesa se desejar. E claro, peça a sua comida. Ela não pode faltar!! Rsrs

Essas são as dicas mais fáceis e rápidas para quem não sabe cozinhar ou não tem tempo. Mas, se você quer algo legal e original, arrisque-se na cozinha!!! Não demora tanto tempo assim e você pode fazer junto com a pessoa que ama. Faça um macarrão por exemplo e sirva com uma pela taça de vinho ou suco de uva concentrado.
Na verdade não importa qual a riqueza do prato, e sim surpreender e aproveitar o momento.

Bom, espero que tenham gostado das dicas!!!
E se quiserem saber mais sobre comidas congeladas caseiras ou serviços à domicílio do nosso buffet é só entrar em contato.
Aproveitem e tenham ótimos encontros. RS

Boa semana a todos, grande abraços!!!
Valéria Boscardin.

2 comentários:

  1. Arrasou, já fiz isso e deu super certo...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda!!! Espero q vc continue fazendo!!! Isso ajuda a mudar um pouco as coisas e fortalece o amor no casamento!!! Rsrs
      Precisando de mais dicas é só perguntar!!!! Abraços!!!!!! :-)

      Excluir