terça-feira, 15 de julho de 2014

Um conto do dia dos pais!!!!!

Ano passado uma amiga me ligou chateada por não ter conseguido fazer uma surpresa para o marido no dia dos pais. Ela tentou fazer uma cesta de café da manhã mas, não gostou do resultado e me ligou para encomendar um mini bolo para dar a ele na segunda-feira.
Eu RI e disse que ela era muito boba e que tinha certeza que o marido havia amado o presente mesmo que ela não tenha gostado do resultado e contei o fiasco que foi a minha surpresa:

" Meu marido trabalhava de segunda a sábado em uma empresa mas, nos fins de semana trabalhava como maitre em um buffet. E ele trabalharia no fim de semana do dia dos pais, ou seja, sábado sairia do trabalho e iria pra um evento.
O que me deixou satisfeita, pois teria tempo de fazer seus doces preferidos e montar uma linda cesta pra ele (sim!!! Eu também pensei em fazer uma cesta!!! Rsrs).
Minha ideia: Fazer suas guloseimas favoritas, colocar na cesta com um lindo cartão personalizado com a foto do nosso filho e uns rabiscos que ele mesmo fez em uma folha de papel cartão. E deixar na mesa da cozinha pra quando ele chegasse de madrugada fosse exatamente a primeira coisa que ele veria.
O que realmente aconteceu: Umas, 19h estava o gui e eu decorando a cesta para poder finalizar o projeto quando de repente a porta da cozinha se abre e meu marido entra!!! Nem consegui disfarçar!!! Eu podia ter falado que era uma encomenda mas, fiquei tão frustrada que só consegui brigar com ele!!! Ai depois rimos e ele agradeceu pelo presente e beijou nosso filho!!!!"

Minha amiga riu e disse: "eu pelo menos consegui fazer surpresa!!"

Então, contando a minha história ela se sentiu melhor!!!! Por isso convido a todos a nos contar seus contos do dia dos pais!!! Não precisa ser um acontecimento frustrado!!! Pode ser algo bem sucedido, um caso engraçado ou o que vocês quiserem contar do dia dos pais!!!!

Estarei esperando ansiosa pelos suas histórias!!!!!

Um grande abraço a todos e ótima semana!!!!

Valéria Boscardin.

2 comentários:

  1. Ficou lindo!Muito legal a história Val!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado thaly!!!! Esse ano vou tentar fazer algo diferente!!! Espero conseguir!!! Rsrs

    ResponderExcluir