domingo, 5 de abril de 2015

Porque eu gosto de páscoa ueh!!!!

Oi genteeee!!!!! :-)  Em primeiro lugar, feliz páscoa a todos!!!! :-) :-) :-)  E em segundo, o post dessa quinzena acabou saindo mais tarde do que de costume e por isso achei melhor falar sobre essa data tão deliciosa que é a páscoa!!! Rsrs Mas, prometo que volto a falar de decoração!!!!

Bom, alguns anos, quando conheci meu marido, falávamos sobre natal, páscoa e das comemorativas (que ele acha puro consumismo RS mas, que eu adoro de paixão) e eu disse que quando tivesse filhos decoraria a casa para essas datas e comemoraria com o maior prazer! Ele achou loucura e disse que seus filhos cresceriam sabendo que coelinho da páscoa não existe!!!! Do muita risada disso agora!!! Hahaha
Enfim, os anos passaram, nos casamos e tivemos filhos!!! Lindos e amados, Guilherme de 3 anos e o Rafael que faz 7 meses amanhã (6/4). E comemoramos essas datas como todas as famílias, mas sempre tem um toque a mais da mamães aqui!!! Rsrs

E por que eu gosto da páscoa??? Simples! Não é por causa dos chocolates ou porque tenho a desculpa de sair decorando a casa com um monte de trecos!!! RS Mas, porque a páscoa me lembra épocas gostosas! Onde eu passava mais tempo com os meus familiares (não que não passasse o tempo todo com eles! Rsrs), onde vendia rifas pela vizinhança com meus primos, onde aprendi o porque devemos comemorar a páscoa.
Minha infância foi mais doce e por isso quero que a dos meus filhos também sejam. Sei que por muitos anos a páscoa pra eles serão apenas chocolates e coelhos mas, assim como eu, um dia eles vão aprender que a páscoa vai muito além disso.
Sempre serei grata pela minha familia ter me proporcionado a base que tenho hoje para uma familia unidade e forte! E sei que são esses momentos que nos fortalece!!!

E a páscoa esse ano foi assim!!! Com muita caçada aos ovos que o coelinho deixou!!!


"O Senhor vive para que nós vivamos!" 
Eu creio, minha familia crê!!!
#PorqueEleVive mormon.org

Feliz Páscoa a todos!!!!

Atenciosamente

Valeria Boscardin. 

2 comentários:

  1. Bom eu Ameei, as idéias da ate vontade de ter filhos pra fazer essas surpresaas, Parabéns pela Criatividade, com certeza vou usar uma das suas ideias!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gradificante fazer essas coisas com crianças!!!! A carinha dele quando viu as pegas e achou os ovos foi o melhor de tudo!!!! Ele gostou tanto q mesmo depois q achou todos os ovos ele continuou procurando!!! Rsrs
      Muito obrigado pelo comentário!!!

      Excluir