quarta-feira, 24 de junho de 2015

Não perca!!!! É só amanhã!!!!

Galera linda!!! Amanha tem festival de cupcakes!!!!!! Ebaaaaaa!!!!
Como vai funcionar:
Vou ter 2 massas - baunilha e chocolate
E 4 recheios - prestigio, doce de leite, brigadeiro tradicional e brigadeiro de morango
E como cobertura vc pode escolher algum recheio ou buttercream ou chantilly
E confetes - crocante, granulado vermelho, granulado branco e preto macio, pérolas crocantes e coração de pasta.

O valor sera de R$7,00 cada independente do sabor q vc monte ou
Caixinhas de 4 unidades por R$26,00 ou
Caixinhas de 6 unidades por R$37,00 ou
Caixinhas a partir de 9 unidas cada saíram por R$6,00

Para reservar o seu pedido mandei MSG para o whats 982841577 ou chama aqui msm!!! :-)
Deixe nome, sabor de massa, recheio, cobertura, quantidade e o horário q vira buscar amanhã!!!!

Tbm aceito cartão de crédito!!! Avisem com antecedência!!!!

Endereço: rua Coréia, 400 apto 14 bloco 1 pq das nações condomínio portal santo André
Chamar por Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário